uma vida ''saudável''


desde pequena sofro com comentarios sobre meu peso, mesmo estando a baixo para a minha idade, e assim tendo uma negação de imagem.
  >>como crianças conseguem ser tão crueis ?!<<
devido a uma infância digerindo tantos comentários chulos sobre mim e minha imagem desencadeei depressao, ansiedade e bipolaridade sendo necessário o uso de remedios para o controle das tais.

>>>quem diria que as brincadeiras bobinhas de crianças findariam nisso ne migos?<<<


Bem... quem toma esse tipo de medicação sabe o quao cruel é a caça por um que realmente faça efeito.
depois de tantos começei no uso do carbolitium, um remedio que por 3 meses me fez engordar 15kg.
foi assustador ter algo tao delicado que é a minha imagem se tranformando de tal forma, e por mais que eu quisesse controlar a forma que a minha mente me ve, eu nao conseguia controlar.

me olhar no espelho dói.
ver fotos antigas dói.

tentando controlar minha compulção alimentar decidi voltar aos habitos expremos. 
mesmo jurando não fazer mais isso.

nesta pendemia que começou no inicio de 2020, é mais complicado manter no foco de algo que seja tao restrintivo. 
tomar bastante liquido
comer no MAXIMO 200kcal por dia
chás 
0 açucar


Comentários